Estreante na Copa AMVAP 2014 Pratense goleia Iraí por 5 a 1

No último domingo (6), Pratense e Iraí de Minas se enfrentaram pela Copa AMVAP. A equipe Pratense venceu o Iraí de Minas por goleada, fazendo bonito em sua estreia em casa.

Logo aos três minutos, em uma cobrança, João Paulo, conhecido como “Queijinho (10)”, escorou de cabeça e abriu o placar para os donos da casa: 1 a 0 Pratense. Rafael (22) tentou repetir a jogada num lance semelhante, mas a bola subiu. Durante o jogo o Iraí foi para cima, mas a defesa do Pratense estava funcionando bem, só que o coração da torcida chegou a ficar apertado em alguns momentos. Leandrino (11) do Pratense foi quem conseguiu movimentar o placar novamente, 2 a 0 para o time da casa.

Os ânimos esquentaram fora de campo, Lourival Santos, do Iraí, se desentendeu com o juiz e foi expulso de campo. Voltando aos gramados, o juiz viu toque de mão da equipe visitante, Queijinho (10) cobrou o pênalti e converteu, 3 a 0 para a equipe do Prata.  Jogando contra o relógio, o Iraí se esforçou para mudar o placar, mas a torcida estava a favor da casa e eles não conseguiram.

No início do segundo tempo os times se equilibraram, fora da grande área Queijinho (10), teve duas chances, que por pouco não entraram. O Iraí teve sua grande chance em uma cobrança de pênalti aos 15 minutos do segundo tempo, Nanin (07) diminuiu a diferença 3 a 1 Pratense.

Aos 42 minutos do segundo tempo, o atacante Leandrinho (11) tornou o placar mais elástico para os donos da casa, 4 a 1 Pratense. A equipe fechou o jogo em 5 a 1, com gol de Queijinho (10), já nos acréscimos.

A Pratense chega aos quatro pontos na competição. O novo confronto será fora contra o Tupaciguara no próximo domingo (13). Já o Iraí está de folga no fim de semana, e enfrenta o Tupaciguara no dia 20.

http://youtu.be/V6C58NCvQfc

 

Confira a tabela de classificação da Copa AMVAP 2014:

classificação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *