Oito pessoas são detidas pela patrulha rural da PM com armas ilegais

plantao policiaNa madrugada deste sábado (29), oito pessoas foram detidas pela patrulha rural da Polícia Militar. Durante patrulhamento no Parque Estadual do Pau Furado, próximo a Usina Capim Branco I, um grupo de oito pessoas foi abordado pela polícia, eles estavam agindo em atitude suspeita.

Foi encontrada uma cartucheira calibre 32 com oito munições intactas nas mãos de um menor, quatro facões nas mãos dos maiores e fisga de caça.

Os maiores foram presos por posse de arma branca e o menor apreendido por posse ilegal de arma de fogo. Todos foram encaminhados à Delegacia para prestarem esclarecimentos.

Uma resposta a Oito pessoas são detidas pela patrulha rural da PM com armas ilegais

  1. Thiago Ferreria disse:

    Pelo amor de Deus!!! “NÃO EXISTE PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA”!!! As ditas facas, facões somente serão consideradas armas se for utilizada na prática de algum crime (ameça, lesão e etc…), no contrário pode – se portar os facões ou qualquer objeto perfuro cortante sem estar infringindo qualquer legislação penal, pois não existe tal tipificação no código penal, como já dito anteriormente, ninguém poderá ser punido por lei que não existe!!! Redação, procure se informar com um advogado antes de postar estas asneira para o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *