Comércio estará fechado na Sexta-Feira da Paixão. Tiradentes será facultativo

Mais um feriadão se aproxima com a coincidência das datas da Semana Santa e da comemoração de Tiradentes, no fim de abril. Para orientar os comerciantes e a comunidade, com antecedência, o Sindicomércio Uberlândia informa que no dia 18 de abril, Sexta-Feira da Paixão o comércio varejista de bens e serviços, atacadista e de gêneros alimentícios e afins estará fechado, como acertado na convenção coletiva do setor.

Na segunda-feira, dia 21, feriado de Tiradentes, o funcionamento do comércio varejista de bens e serviços é facultativo, limitando a abertura dos estabelecimentos das 9h às 18h. Em shoppings centers o funcionamento das lojas também é facultativo no horário das 13h às 21h, as lojas enquadrada como comércio varejista de gêneros alimentícios e afins e atacadistas poderão funcionar em horário normal.

Entenda melhor:

Ø  Comércio varejista de bens e serviços: lojistas do comércio de rua e shoppings centers, serviços funerários, empresas de garagem, estacionamento e de limpeza e conservação de veículos e vídeo locadoras;

Ø  Comércio atacadista: lojas que vendem por atacado e grandes atacadistas;

Ø  Varejista de gêneros alimentícios e afins: lojas da área de alimentos e bebidas, supermercados e outros.

Fonte: GA Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *