Caixa Econômica inaugura novo prédio da Agência Sérgio Pacheco

(Beto Oliveira/SECOM/PMU)

(Beto Oliveira/SECOM/PMU)

Foi inaugurado na noite desta segunda-feira (17), o novo prédio da Agência Sérgio Pacheco, da Caixa Econômica Federal (CEF). Anteriormente situada na avenida João Pessoa, o novo prédio já funciona na Avenida Vasconcelos Costa, 97. Autoridades, correntistas, funcionários atuais e aposentados estiveram na inauguração da agência.

O prefeito Gilmar Machado destacou a importância do banco e da nova agência para a população. “Essa nova estrutura permitirá atender a população com maior qualidade e conforto. Fico feliz com a expansão da Caixa Econômica, a principal parceira do Governo Federal em tantos projetos, como o Minha Casa Minha Vida e o Bolsa Família”, disse.

A agência Sérgio Pacheco foi criada em 17 de maio de 1990, sendo hoje uma das principais agências da cidade. As novas instalações permitirão melhor atendimento aos correntistas da agência, com mais conforto.

O superintendente regional da CEF, Clayton Rosa, reforçou a parceria do banco com o Governo Federal e também com o município. “É com satisfação que mantemos as parcerias com o município, justamente por sabermos da importância dessa instituição para a população ao acesso a ferramentas sociais. Isso permitiu também o crescimento da CEF em todo o Brasil. São abertas 2,5 agências por dia no país, graças ao trabalho realizado juntamente com o Governo Federal em programas para a população”, disse Clayton Rosa.

Uma das parcerias mencionadas pelo superintendente é o contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal (CEF) para a construção da primeira etapa do novo sistema de produção de água de Uberlândia, Capim Branco, assinado em dezembro de 2013.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *