Técnico Wellington Fajardo está fora do Uberlândia Esporte

Wellington Fajardo não é mais técnico do UECApós longas discussões internas ao longo da última semana entre diretoria e comissão técnica do Uberlândia Esporte Clube (UEC), e após a derrota do time por goleada de 6 a 1 para o Mamoré, ficou decidido nesta manhã de terça-feira, 11 de março, que Wellington Fajardo não é mais técnico do time.  Toda a comissão técnica também foi dispensada.

Farjado assumiu o comando do Verdão em novembro de 2013, após a saída do técnico Zé Humberto. Na época pegou o time em situação delicada em que precisava de vitórias para recuperar o time de situações difíceis.

O novo comandante deverá ser anunciado em breve, ainda antes do próximo compromisso pelo Hexagonal do Campeonato Mineiro da 2ª divisão. O UEC enfrenta a equipe do Montes Claros no sábado, 15, no Parque do Sabiá, às 16h.

Além de Montes Claros, Social,Democrata GV e Uberlândia, estão na disputa o Mamoré de Patos de Minas e o Tricordiano. As seis equipes terão confrontos entre si de ida e volta. No final, os dois primeiros colocados sobem para primeira divisão do Campeoanto Mineiro de 2015.

Passagens de Wellington Fajardo pelo UEC

-Em 2003, no Campeonato Mineiro – Módulo II (por dois jogos apenas)

– Em 2009, no Módulo I do Mineiro (evitou rebaixamento do time)

-Em 2009, na Série D do Brasileiro e Taça Minas Gerais

– Em 2012 e 2013, em meados do Mineiro Módulo II

– Em 2013 e 2014 até esta terça-feira, 11 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *