Irmãos são vítimas de dupla tentativa de homicídio no Luizote. Um morre

Dois irmãos de 19 e 17 anos foram baleados na noite deste domingo, 9 de março, por volta de 23h, na porta de casa, na Rua Celso Fernandes de Oliveira, Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. A dupla tentativa acabou virando o homicídio 45 deste ano nesta manhã de segunda-feira, 10. Jeferson Gomes de Faria, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos.

O crime, segundo testemunhas, teria sido motivado por desavenças anteriores entre o autor e Jeferson. Testemunhas que não quiseram se identificar afirmaram ter visto dois autores em uma motocicleta de cor vermelha. O piloto usava um colete de mototaxista. O garupa desceu e apontou a arma para Jeferson Faria, que se levantou e entrou em luta corporal com o atirador. Ele conseguido tirar o capacete do autor, conhecido segundo a PM por Uerê, porém foi atingido por nove tiros por todo o corpo. O adolescente foi baleado três vezes.

Após o crime, os autores fugiram sentido ao interior do bairro. As testemunhas ainda disseram que suspeito e vítima já tiveram atritos por motivos ignorados, tendo o Uerê, inclusive, ameaçado a vítima dias antes.

Os irmãos foram levados por transeuntes até a UAI Luizote, as quais foram transferidas imediatamente para o Pronto Socorro da UFU. Faria não resistiu aos ferimentos e o irmão adolescente segue internado em estado grave.

No local da ocorrência, foi encontrado no chão um capacete utilizado por um dos autores, uma pedra de tamanho considerável de crack e dentro da residência da vítima, mais precisamente em cima da geladeira, uma substância semelhante a maconha.

7 respostas a Irmãos são vítimas de dupla tentativa de homicídio no Luizote. Um morre

  1. vizinhos disse:

    VOU UMA NOITE MUITO TRISTE PARA NOS DA RUA..QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA..

  2. vizinhos 2 disse:

    triste e assustador…pobre jefim…melhoras pro jairzinho…

  3. Amigo disse:

    Seja o que Deus quizer mano Fé Força pra vc sair dessa Neto!!!!

  4. Lindembergue Gomes disse:

    Melhoras Neto!!!!

  5. # disse:

    Melhoras para você netin.. que vc se reculpere logo ” #

  6. amigaa disse:

    Que de tudo certo para vc neto ‘”
    Melhoras para vocee mano :’)

  7. Amiga disse:

    Descanse em paz Jefim, agora você tá do lado de Deus, ai Neto vai da tudo certo e logo logo sai dai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *