Settran tem representante no Conselho Estadual de Política Urbana

Para buscar maior suporte em políticas públicas voltadas à mobilidade urbana, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) foi convidada a enviar um representante à capital mineira para participar de reunião na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, nesta quarta-feira (12).

Na reunião,  o diretor de Planejamento de Trânsito da Settran, Geovane Silva e Sousa, tratará de assuntos relativos ao Conselho Estadual de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Conedru). A agenda organizada pela Secretaria Executiva do Conedru acontece na Cidade Administrativa.

O diretor foi eleito membro do Conselho em setembro de 2013, durante a 5ª Conferência das Cidades de Minas Gerais. Além da Prefeitura de Uberlândia, mais duas prefeituras farão parte do CONEDRU, além de diversos órgãos e entidades, como COPASA, CEMIG, CREA, Poder Legislativo, Movimentos Sociais, dentre outros.

“É importante que busquemos nosso espaço no Conselho. É preciso ampliar nossa participação, fazer com que nossa região ganhe destaque, discuta, esteja inserida nas Câmaras Setoriais Permanentes. Queremos conhecer melhor as atribuições e possibilidades. Vamos, no tempo oportuno, apresentar nossas propostas”, disse Geovane Silva e Sousa.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *