Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em acidente na MGC- 354

(Foto: Patos Hoje)

(Foto: Patos Hoje)

Um grave acidente na tarde deste domingo (02), tirou a vida de um homem de 48 anos e deixou outras cinco pessoas feridas. Um Chevette que seguia de Presidente Olegário para Patos de Minas invadiu a contramão de direção e bateu de frente com uma pick up que trafegava em sentido contrário. Os feridos foram levados para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 15h deste domingo, a cerca de um quilômetro do posto de pesagem do DER, na MGC 354 em Patos de Minas. As marcas no asfalto mostram que o condutor da pick up freou bruscamente para tentar evitar a batida, mas acabou sendo atingido pelo Chevette que invadiu a pista contrária.

(Foto: Patos Hoje)

(Foto: Patos Hoje)

Os dois veículos ficaram bastante danificados. O motorista do Chevette, José Vicente de Paula Oliveira, de 48 anos, morreu na hora. Ele estava sozinho no carro. Já a pick up levava uma família inteira. Além do motorista, Pedro Sérgio Batista, estavam no carro Andreia, a filha Beatriz e o irmão Walter. Os quatro foram socorridos por unidades do SAMU e encaminhados para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Pedro Sérgio estava consciente. Antes de ser socorrido, ele disse aos policiais que tentou evitar a batida, mas que não conseguiu. O compadre de Pedro esteve no local e disse que, coincidentemente, mais cedo, viu o condutor do Chevette na cidade de Presidente Olegário completamente embriagado. Ele estaria brigando com uma mulher. A informação não foi confirmada pela Polícia Militar Rodoviária que reforçou a fiscalização neste final de semana em decorrência do fim das férias escolares. A suspeita é de que o Chevette tenha passado por um desvio, já que não foi visto pelos militares.

O trânsito ficou lento no local da batida. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e colheram informações que vão ajudar a identificar as causas do acidente.

Fonte: Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *