Trecho da Floriano Peixoto estará interditado para obras neste domingo (02)

O trecho da avenida Floriano Peixoto entre as ruas Santos Dumont e Goiás, no Centro, estará interditado neste domingo (02) para execução de serviços pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). A interdição vai acontecer das 8h às 17h. Funcionários do Dmae farão a verificação de erosão na rua Goiás com a avenida Floriano Peixoto, em frente a Praça Rui Barbosa (Bicota), para corrigir defeito na rede e resolver o problema de refluxo de esgoto na região.

Por causa da interdição, o ponto de ônibus da praça Tubal Vilela do lado da avenida Floriano Peixoto ficará temporariamente desativado. As linhas de ônibus A119: Patrimônio/Terminal Central, A115: Terminal Central/Saraiva, A121: Cidade Jardim/Terminal Central e A148: Shopping Park/Terminal Central, ao saírem do Terminal Central seguirão direto pela avenida João Pinheiro.

Os veículos de passeio que descem a avenida Floriano Peixoto deverão desviar à direita pela rua Santos Dumont e os que passarem pela rua Goiás, terão de pegar o desvio à esquerda, na avenida Afonso Pena.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *