Prédios públicos e escolas passam por reformas durante férias escolares

Reformas escolas Uberlândia (Divulgação)Vários equipamentos públicos começam a ser reformados, ampliados e mantidos neste mês. A maioria das obras é nas escolas municipais, aproveitando o período de férias escolares. Os trabalhos são feitos pelas equipes da Empresa Municipal de Apoio e Manutenção (Emam).

Além dos reparos, a equipe da Emam fará estudos topográficos no bairro Leão XIII e nos distritos de Miraporanga e Cruzeiro dos Peixotos visando futuras melhorias e ainda a reforma dos postos de Policiamento Comunitário nos bairros Pacaembu e Minas Gerais. Dentro do organograma da Emam, a prioridade são as escolas em virtude do início do ano letivo de 2014. O prazo de término dos serviços varia entre 30 e 90 dias.

Reformas escolas Uberlândia (Divulgação)Agora, estão sendo executadas obras de manutenção em quatro Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) situadas nos bairros Alvorada, Patrimônio e São Gabriel. Além do conforto e espaço para as crianças, os reparos e construções têm o objetivo de atender a demanda nessa faixa etária gerando em torno de 200 novas vagas.

As frentes de trabalho foram divididas em quatro com 20 profissionais da construção civil, além do acompanhamento do engenheiro responsável. Os serviços variam entre adaptações para acessibilidade, implantação de corrimão, portas, pias, torneiras, dentre outros.

É de responsabilidade da Emam o fornecimento da mão de obra e a aquisição dos materiais utilizados nos serviços.

Fonte: Prefeitura de Uberlândia

Uma resposta a Prédios públicos e escolas passam por reformas durante férias escolares

  1. ana luiza disse:

    reforma nop posto de policiamento no pacaembu pra que moro aqui no bairro a 18anos e esse postinhoi nunca teve policiais ra atender ocorrencia vc so ve viatura chegando la porque eles moram nas casas ao lado e ficam a maior parte na padaria do liberdade acho que todos estabelecimento deve ter policiameto chega la 06da manha temn 3 viaturas passa 2horas mais viaturas e pq que as outras tb nao tem esse mesmo privilegios ou e pq fique sabendo que o dono da panificadora e pm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *