Bairro Joana D’Arc recebe Papai Noel

 Araípedez Luz P10/SECOM/PMUO Papai Noel visitou o bairro Joana D’Arc na manhã deste domingo (22). Durante quase duas horas o Bom Velhinho distribuiu brinquedos e animou as comemorações natalinas que teve ainda a presença da Banda Municipal e a realização de atrações artísticas e culturais. A atividade faz parte do Natal Luz, promovido pela Prefeitura de Uberlândia, cuja programação pode ser conferida no endereço eletrônico www.natalluzdeuberlandia.com.br.

O pequeno Diógenes Carlos Queiroz, de cinco anos, disse que iria brincar com seu carrinho assim que chegasse em casa. “O Natal já começou”, afirmou. Enquanto isso, sua irmã Cristina Raquel Queiroz, de sete anos, segurava cuidadosamente sua boneca e garantia que iria aguardar o dia 25 para brincar com ela. Quanto ao nome da nova amiga, a garota disse que ainda iria decidir.

A distribuição de brinquedos doados por servidores municipais já percorreu vários bairros como o Seringueiras e o Jardim Célia. Em todos os locais formaram-se filas de crianças, acompanhadas de seus pais ou responsáveis, querendo levar algum brinquedo para casa e garantir um Natal ainda melhor. “É uma atitude muito bonita, a gente também fica feliz em ver nossos filhos alegres”, garantiu a recepcionista Liliane dos Reis Ribeiro, acompanhada de sua filha Fernanda Ribeiro de Araújo, de um ano e meio, que ganhou um brinquedo pedagógico.

“É um gesto simples, mas esperamos que sirva para proporcionar um Natal mais fraterno para estas crianças e suas famílias. O Natal não é apenas uma data, é o nascimento de Cristo, que veio ao mundo mudar e salvar vidas e semear a paz”, disse o prefeito Gilmar Machado, acompanhado da secretária de Governo, Rosângela Paniago, que coordenou pessoalmente a distribuição dos brinquedos.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *