Otimismo e bons resultados marcam reunião sobre Uberlândia

 Beto Oliveira/SECOM/PMUO prefeito Gilmar Machado e representantes do G7 (grupo formado pela Aciub, CDL, Conselho de Veneráveis da Maçonaria, Fiemg, OAB, Sindicato Rural e Sociedade Médica de Uberlândia) se reuniram nesta terça-feira (17) para uma explanação dos trabalhos realizados em 2013 pela Prefeitura de Uberlândia e pelas instituições do G7.

Foi uma oportunidade para discutirem assuntos que impactam na vida de todos, como economia, saúde e educação. De forma geral, todos se mostraram satisfeitos com os resultados e otimistas para o ano de 2014.

“O ano de 2013 foi de muitas mudanças e preparação para colocarmos em prática os projetos que pretendemos implementar, como o Samu, que deverá funcionar até o fim do primeiro semestre”, disse o prefeito Gilmar Machado. Ainda na saúde, Gilmar Machado ressaltou a criação da Fundasus, para gerir as unidades de saúde do Município e também sobre o trabalho de reforma nas UAIs, que começa no próximo ano.

Na área de geração de emprego e qualificação profissional, o prefeito citou o incremento do número de vagas oferecidas pelo Pronatec, que somente este ano formou três mil alunos e para 2014 estão previstos outras cinco mil vagas. Já na área da agricultura, foram lembradas as ações para valorizar a agricultura familiar, como o aumento dos produtores cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *