SENAI abre processo seletivo para cursos técnicos e profissionalizantes

O SENAI de Uberlândia abriu processo seletivo para cursos profissionalizantes e técnicos, com início das aulas em 2014. Os cursos são para Aprendizagem Industrial e técnicos nas áreas de: Eletrônica, Alimentos, Segurança do Trabalho e Edificações. A prova será realizada no dia 15 de janeiro de 2014, das 19h às 21h30.

Para se inscrever o candidato precisa estar munido de cópia do documento de identidade (RG) e CPF. A inscrição será feita na unidade do SENAI Uberlândia, localizada na rua Ernesto Vicentini, 245, bairro Presidente Roosevelt, no período de 16/12 a 10/01/14, das 8h às 19h.

Com relação ao curso de Aprendizagem Industrial, o aluno não terá custo, porém, deve atender aos pré-requisitos de possuir 16 anos completos no primeiro dia de aula e não completar 24 anos durante o exercício da atividade. Além disso, o interessado precisa ter Ensino Fundamental ou egresso do Ensino Médio. Deficientes físicos não se enquadram nestes requisitos.

Para os cursos técnicos, o estudante precisa estar cursando o Ensino Médio ou egresso. Ele não é gratuito.

O conteúdo das provas estará disponível no ato da inscrição e o SENAI se reserva no direito de iniciar as turmas apenas com a quantidade de alunos pré-matriculados de acordo com quantidade de vagas.

Mais informações no telefone (34) 3228-5200/3228-5250.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *