Natal será em casa própria para 544 famílias do Minha Casa Minha Vida

544 famílias do Minha Casa Minha Vida receberão chaves até o natal (Daniel Nunes/ Secom/ PMU)
A Prefeitura de Uberlândia entregou nesta terça-feira (3) mais 272 apartamentos do empreendimento Cidade Verde. Na quarta-feira (4), mais 272 chaves serão entregues, totalizando 544 apartamentos. Esta é terceira etapa de entrega de unidades do Cidade Verde feita este ano pela Prefeitura, Caixa Econômica Federal e Construtora Emccamp, empresa responsável pela construção destas unidades.

“Agradecemos sempre aos nossos parceiros, como a Caixa Econômica Federal e a Emccamp. A Prefeitura vai trabalhar para que o Programa Minha Casa, Minha Vida cresça ainda mais em Uberlândia. Momentos como esse, em que várias famílias poderão passar o primeiro Natal em sua casa própria, nos deixam mais felizes”, disse o prefeito Gilmar Machado.

544 famílias do Minha Casa Minha Vida passarão natal em casa nova  (Daniel Nunes/ Secom/ PMU)

As unidades entregues são dos Residenciais Buriti e Gravatá, que possuem cada um área de 42 metros quadrados, com sala, cozinha, lavanderia, banheiro, dois quartos e uma vaga de estacionamento.

A professora Márcia Sato recebeu as chaves e programa a mudança para no máximo 15 dias. “Eu e meu marido estamos com tudo preparado para mudar e passar o Natal aqui. Meu filho já foi brincar no parquinho. É a realização de um grande sonho e tenho certeza que seremos muito felizes”.

Os Residenciais Buriti e Gravatá contam cada um com equipamentos de uso comum, como salão de festas, quadra poliesportiva, guarita para portaria 24 horas e parquinho infantil. O Condomínio Cidade Verde está localizado na região Oeste da cidade, no bairro Mansour.

Nesta quarta-feira, a solenidade de entrega também acontece às 14h, na Rua Américo Attiê, nº 120, Residencial Buriti, Cidade Verde 1.

Fonte: Prefeitura de Uberlândia

5 respostas a Natal será em casa própria para 544 famílias do Minha Casa Minha Vida

  1. jc disse:

    Meu irmão espera essa porcaria já tem 4 anos e até agora nada,e olha que ele tem dois filhos e é portador de deficiência, até quando ele vai esperar e eu tenho certeza que como ele tem muita gente esperando.

  2. jc disse:

    CRITÉRIOS LOCAIS (Decreto municipal 14.277 de 08/08/13)
    • Famílias com filhos menores de idade que residem juntos com o
    proponente.
    • Famílias com filhos menores, que ganham até um salário mínimo e
    meio.
    • Famílias que estejam inscritas no cadastro geral da Secretaria de
    Habitação no ano de 2010.
    Será que é cumprido mesmo duvido.

  3. alan disse:

    so queria saber sobre minha casa que fiz minha escriçao em 2010 e a te agora nao fui chamado condo que muitos que fez em 2011e2012 ja foi chamado minha esposa e deficiente vizuau e a prefeitura falou que ia dar preferencia para as pessoas que tinha de ficiencia mais isto parece que nao esta a contecendo cade o segretario de abiteçao para respoder

  4. alan disse:

    que preciza nao e chamado mais que nao precisa te vizitinha de acistente soçiau que nao a valia direito a verdadeira situaçao da quela pessoa porque tem muitos que tem carro zero emprego bom
    salario que pode finaçiar outros tipo de planos mais fije que e um pobre coitado mais na verdade estao tirando de que precisa deverdade

  5. alan disse:

    eu acho que esperdicei meu voto pençando que iria melhora
    piorou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *