Inscrições para concurso de fotografia da Futel vão até sexta-feira (1º)

Termina na sexta-feira (1º/11) o prazo para inscrição no concurso amador de fotografia da Futel, que tem como tema “O Lazer e o esporte em um clique no Sabiá”. O concurso faz parte das comemorações do aniversário do Parque do Sabiá, núcleo integrante do complexo Parque Municipal Virgílio Galassi, que no dia 10 de novembro de 2013 completará 31 anos. A iniciativa ainda tem como proposta a promoção da diversidade cultural, a valorização e o incentivo à prática da fotografia.

O tema escolhido propõe uma reflexão sobre os benefícios da prática esportiva em locais abertos, envoltos pela natureza, bem como sobre a importância e os efeitos que a beleza do meio ambiente proporcionam nos momentos de prática esportiva, de lazer, de alegria com a família e amigos, contribuindo com a melhoria da  qualidade de vida.

As fotos podem ser entregues até sexta-feira (1º) na administração do Parque do Sabiá (portaria do Tibery), das 8h às 18h ou na sede da Futel (Rua José Roberto Migliorini, número 850 – Santa Mônica). O participante deverá preencher no ato da entrega da fotografia uma ficha de inscrição, ficando responsável por todas as informações prestadas. As fotos poderão ser feitas com câmeras digitais, analógicas ou ainda usando aparelho celular. Cada participante poderá se inscrever com  uma foto em cor ou preto e branco.

Sobre as fotografias, o candidato deve seguir as seguintes regras:

– Somente serão aceitas fotografias inéditas

– A fotografia feita com aparelho de telefone celular deve ser produzida em equipamento com capacidade igual ou superior a 5.0 megapixels, contendo resolução mínima de 300 DPIs

– A fotografia obrigatoriamente deverá ser revelada ou impressa em papel fotográfico nas dimensões 10 cm x 15 cm

– A fotografias não poderão ser objeto de qualquer tipo de montagem, retoque ou recurso digital de manipulação

– As fotografias que contiverem aspectos contrários à moral, aos bons costumes ou à legislação vigente; conteúdo que incentive a violência ou qualquer espécie de preconceito racial, religioso, social ou político, serão desclassificadas, não cabendo nesse caso qualquer tipo de recurso e ficando ainda o participante sujeito a responder integralmente por quaisquer danos causados.

Assessaoria Futel

Uma resposta a Inscrições para concurso de fotografia da Futel vão até sexta-feira (1º)

  1. Competir entre grandes fotógrafos nacionais e internacionais, nos faz sentir parte de algo maior, eleva a nossa autoestima e, imediatamente, nos desafia a buscar “algo a mais” a cada novo trabalho. Competir nos coloca em constante evolução e, pode acreditar, para muito melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *