Unitri oferece atendimento gratuito em clínica de nutrição

A Clinutri é formada por alunos do curso de nutrição da Unitri

A Clinutri é formada por alunos do curso de nutrição da Unitri

O curso de Nutrição do Centro Universitário do Triângulo (Unitri) realiza um atendimento à população por meio da Clinutri. O projeto está em atividade há mais de um ano e oferece o auxílio gratuitamente. As consultas são feitas com agendamento prévio por telefone e, em média, são atendidas 40 pessoas por semana.

Os resultados da iniciativa são perceptíveis para quem realiza o atendimento e para quem é atendido. Como a funcionária da instituição de ensino, Solange Menezes de Carvalho, que participa desde o início do projeto. Em agosto deste ano, 2013, ela começou a fazer atendimento individual e gosta das conseqüências de uma alimentação balanceada.

As vantagens também se estendem aos alunos que fazem parte do programa. Como Jeniffer Ramos, que no oitavo período do curso, e Bruna Moniele, do quinto período, que disseram ter aprendido muito com o Clinutri. “Coloquei na prática tudo aquilo que vi na teoria. Tenho mais segurança para entrar no mercado de trabalho” explicou Jeniffer.

A fila de espera está grande, os horários já foram preenchidos até o fim de novembro, mas quem se interessar pode procurar atendimento. “Todos os clientes que entrarem em contato serão atendidos. A Clinutri continuará atendendo mesmo em dezembro e janeiro, pois não segue o cronograma de férias dos alunos” explicou a coordenadora do projeto, Thaisa Alvim.

Uma resposta a Unitri oferece atendimento gratuito em clínica de nutrição

  1. Marisy Borges Rodrigues disse:

    Preciso fazer uma drenagem vascular nas pernas e me indicarao a unitri como faço ou com quem falo por favor ???
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *