Rio Branco e Flamengo se classificam para finais do Amador

Flamengo e Rio Branco se preparam para as finais

Flamengo e Rio Branco se preparam para as finais

Neste domingo, 06, foram definidos os finalistas da primeira divisão do Campeonato Amador de Uberlândia 2013. Nas semifinais, brigando por uma vaga, estavam Rio Branco, Universo, Flamengo e Tocantins.

O primeiro jogo foi Rio Branco contra Universo, sendo que este último precisava de uma vitória por 2 a 0. Porém foi o Rio Branco quem começou atacando. Leandrinho foi até a linha de fundo e cruzou para Queijinho, porém não marcaram o gol. Aos 14 minutos, o time tentou novamente e Estevam finalizou abrindo o placar.

O Universo “correu atrás do prejuízo”, pois precisava marcar quatro gols. Aos 15 minutos, Bega fez um de cabeça e empatou e depois, aos 18, chutou para a rede de novo. 2 a 1. No segundo tempo, as equipes erraram passes e perderam oportunidades, porém, nos minutos finais, Mairon Cesar do Universo marcou mais um, 3 a 1. Mas, ainda assim, o saldo não foi suficiente e o Rio Branco se classificou.

Na partida entre Flamengo e Tocantins, a situação foi parecida. Apesar de ter marcado, o placar do Tocantins não foi suficiente. O Flamengo também se classificou para as finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *