Flamengo e Rio Branco vencem jogos de ida das Semifinais do Amador

Na reta final do Campeonato Amador de Uberlândia, neste domingo, 29, jogaram Flamengo contra Tocantins e Universo contra Rio Branco. Os jogos foram disputados e os placares ficaram iguais, dois a zero nas duas partidas.

Os primeiros a jogarem foram Tocantins e Flamengo. No primeiro tempo, o Tocantins teve maior tempo com posse de bola, mas perdeu diversas oportunidades. Como aos 15 minutos, quando Maicon cobrou uma falta e Alemão aproveitou o lance, porém o juiz marcou impedimento. A equipe do Flamengo “apostou” no ataque e, aos 25 minutos, Saulo fez o primeiro gol.

No segundo tempo, uma discussão entre os jogadores fez com que o juiz expulsasse Leslie, do Tocantins e Felipe, do Flamengo. Mesmo com um atleta a menos para cada lado, as equipes intensificaram o ritmo de jogo. Aos 33 minutos, Adelio do Flamengo recebeu na grande área e cruzou para Alexandre, que decidiu o placar da partida. Flamengo 2 x 0 Tocantins.

Rio Branco derrota o Universo

Já no outro jogo, o Rio Branco, que até o momento havia marcado 42 pontos, disputou com o Universo, com 40. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Paulinho recebeu um passe de Carrara e cruzou para Naninho, que marcou. Rio Branco 1 a zero.

No segundo tempo, aos 35 minutos, Leandrinhou recebeu a bola e chutou para gol, fechando o placar. Rio Branco dois, Universo zero.

 

As próximas partidas acontecem dia 06/10.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *