Carro roubado é abandonado na BR-050

Do carro foram roubados o som e o pneu de estepe

Do carro foram roubados o som e o pneu de estepe

Na noite dessa sexta-feira, 27, às margens da BR-050, próximo ao rio Uberabinha, a Polícia Militar (PM) encontrou um carro abandonado. O painel do veículo estava arrebentado, o som e o step haviam sido levados. O local é conhecido por ser utilizado para desmanche de carros.

A PM desconfia que a ação foi realizada por três pessoas, pois o banco da frente de um dos lados do automóvel estava inclinado, indicando que alguém havia saído do banco traseiro. O proprietário do veículo foi reconhecido e chamado para ir até o local reaver sua propriedade.

Uma resposta a Carro roubado é abandonado na BR-050

  1. Láiza Fernandes disse:

    Bom, o carro foi furtado as 13h30 do dia 26 de setembro na Rua Tijuca, bairro Tabajaras, próximo ao Edifício Rondon Praia no qual possui câmeras em todo o seu redor, mesmo assim foi feito o Boletim de Ocorrência via telefone e se quer questionaram se havia filmagem ou algo parecido.
    O carro foi visto também nas imediações do Bairro Jaraguá, tudo isso foi passado para a Policia Militar porem não houve interesse de pegar os bandidos. Simplesmente esperaram o abandono do veiculo.

    Estou publicando este comentário pois sou a proprietária do mesmo e estou indignada com a atitude da Policia Militar.
    Agradeço os policias que acharam o veiculo pois foram muito educados tanto o policial que entrou em contato comigo quanto os policias que estavam com a viatura no local.

    Peço mais rondas no Bairro Tabajaras, principalmente nas intermediações da rua Tijuca pois a mesma esta sendo alvo de vários furtos devido vários prédios comerciais.
    Boletins de Ocorrência provam o que estou dizendo.
    Caso a Policia tenha o interesse de pegar os bandidos as imagens estão salvas.

    Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *