Adolescente está entubado após afogamento no Poção Azul. Criança morre

Um adolescente de 15 anos respira por aparelhos e está em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) após ter se afogado no Poção Azul, na tarde deste domingo (22). Uma criança de 9 anos, que também se afogou, neste acidente, morreu no mesmo ao dar entrada no Pronto Socorro da UFU. Ele foi enterrado no cemitério do distrito de Tapuirama.

O Poção Azul fica às margens da BR-050, na saída para Uberaba. A família foi quem acionou a equipe de resgate. As crianças teriam ficado submersas por cerca de 5 minutos.

Nossa equipe entrou em contato com os bombeiros, que socorreram as vítimas. O mais jovem não resistiu ainda no local. O adolescente recebeu os primeiros socorros, com massagem cardíaca, devido à parada cardiorrespiratória. “Tivemos evolução no caso, mas o garoto foi entubado e está em estado grave”, afirmou um sargento dos bombeiros.

ERRATA:

Informamos erroneamente que o adolescente se tratava de uma garota, pois antes de o Corpo de Bombeiros fechar o boletim de ocorrência, os responsáveis pelo registro no sistema atribuíram o nome da mesma a uma pessoa do sexo feminino (Lindomar). A matéria foi corrigida às 13h.

 

Uma resposta a Adolescente está entubado após afogamento no Poção Azul. Criança morre

  1. Cely disse:

    Lamentável isso,mas o pobre vai se refrecar no rio ou nesse poção….Lá não tem salva-vidas,porque não proíbem .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *