Casal é baleado em briga de trânsito e corre risco de morrer

Correm risco de morrer um homem de 45 anos e uma mulher de 26, vítimas de tiros no início da noite deste domingo (15), após uma briga de trânsito. Por volta das 18h30 o casal trafegava em um veículo de passeio pela estrada do Pau Furado, quando um motociclista começou a fazer zigue zague na frente do carro.

Segundo o boletim de ocorrência, ao tirar satisfação o condutor do carro teria perguntado ao motociclista “se ele estava doido ou se iria continuar…”. O casal contou à PM que o autor levantou a blusa, mostrou a arma de fogo e atirou várias vezes contra eles.

O casal abandonou o veículo e saiu correndo para dentro do mato até chegar a polícia.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime, de 31 anos, foi localizado após rastreamentos. Conforme a PM informou, após ser encontrado, o autor jogou a arma próximo ao local abordagem e resistiu à prisão, mas foi reconhecido pelas vítimas.

Com ele foram apreendidos um celular, um relógio, óculos, um revólver calibre 32, com a numeração raspada, de duas polegadas, oxidado, cabo de madeira e capacidade para 06 disparos, além da moto Falcon de cor vermelha.

Os objetos foram apreendidos e levados à 1ª Delegacia, juntamente com autor, que sofreu pequenas luxações, em decorrência da prisão.

4 respostas a Casal é baleado em briga de trânsito e corre risco de morrer

  1. ze disse:

    esse local é o recinto dos marginais, infelizmente passeios de família por ali não são nada seguros

  2. promotor disse:

    Acho que vcs estão confusos se é uma mulher ou homem que foi preso (A)

  3. carlos disse:

    “promotor”, porque a dúvida se era mulher ou homem que foi preso(a)?

  4. Nunes disse:

    O safado que atirou já encontra-se a disposição da justiça …é torcer pra as vitimas se recuperar e testemunhar contra esse covarde ,safado, vagabundo,e que ele permaneça um bom tempo fechado na cadeia p/ refletir sobre o que fez….se essa situação fosse comigo a policia tinha encontrado apenas o corpo desse lixo na estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *