Tocantins vence o Floresta por 6 a 1 pelo Amador

O Tocantins foi classificado para a semifinal do Campeonato Amador, primeira divisão

O Tocantins foi classificado para a semifinal do Campeonato Amador, primeira divisão

Neste domingo, 08, o Tocantins venceu o Floresta de goleada, 6 a 1. O time se mantém líder do Campeonato Amador da Primeira Divisão, da Liga Uberlandense de Futebol (LUF) com sete pontos.

No primeiro tempo, aos seis minutos, Maycon, do Tocantins balançou a rede, 1 a 0 Tocantins, que passou a dominar a partida. O Floresta teve poucas oportunidades de chutes a gol. Aos 33 minutos Carlinhos Tatu recebeu a bola de fora da área e marcou, 2 a 0 Tocantins. Em uma cobrança, Edinho bateu e acertou a bola no canto do gol, 3 a 0.

No segundo tempo, o Tocantins continuou pressionando.  Aos seis minutos, Maycon com ajuda da zaga fez outro gol, 4 a 0 Tocantins. Com o Floresta desequilibrado, Edinho bateu, a bola desviou e entrou, 5 a 0 Tocantins.

Tigrão, do Floresta, aproveitou a oportunidade e bateu de longe no canto esquerdo do gol de Gustavo e diminuiu a diferença, 5 a 1. Depois, Maycon, do Tocantins, fez mais um. A partida se encerrou com Tocantins 6, Floresta 1.

A vitória garantiu ao Tocantins uma vaga na semifinal da primeira divisão do Campeonato Amador de Uberlândia. No próximo domingo, 15, o Tocantins joga contra o América. Enquanto isso, o Floresta enfrenta o Rio Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *