PC prende dupla por tráfico de drogas com mais de 60 porções de maconha

     Natan Fontes Oliveira, 22 anos                                                                                Ismael Soares de Oliveira, 23 anos.

Natan Fontes Oliveira, 22 anos e Ismael Soares de Oliveira, 23 anos.

A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (12) dois jovens por tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais flagraram um usuário saindo com drogas de uma casa no Bairro Jardim Itamaraty. Na residência, mais de 60 porções de maconha foram apreendidas. Um dos acusados havia sido conduzido para a delegacia no final do mês passado.

De acordo com informações da Polícia Civil, após levantamentos e investigações, os policiais foram até a Rua Mestre Sal, onde ficaram à espreita e flagraram um indivíduo saindo da casa de Natan Fontes Oliveira, 22 anos, e Ismael Soares de Oliveira, 23 anos. O suspeito portava uma porção de crack e outra de maconha.

Ele confirmou para os policiais que havia comprado as drogas por R$10,00 de Natan e Ismael. Diante do flagrante, os investigadores adentraram a residência onde encontraram 68 embalagens de maconha, já prontas para o comércio. Foram apreendidos também R$442,00 em dinheiro que seriam proveniente da venda de drogas.

PC prende dupla por tráfico de drogas com mais de 60 porções de maconha 1Toda a ação policial foi acompanhada por testemunhas. Natan que já possui outras passagens policiais contou aos investigadores que havia saído do presídio há cerca de 45 dias, justamente por ter sido preso e autuado por tráfico de drogas. E não foi só essa vez. No final do mês passado, ele e outros dois jovens foram conduzidos até a delegacia por porte de arma e drogas.

Natan e Ismael foram conduzidos até a delegacia onde foram autuados por tráfico de drogas. Eles devem aguardar a decisão da justiça presos no Presídio Sebastião Satiro.

Farley Rocha/ Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *