Boa e América empatam por 1 a 1, pela série B

América e Boa empatam por 1 a 1 pela série B do Brasileiro

Boa Esporte e América ficaram no empate

O América deixou escapar a chance de encostar novamente entre os líderes da Série B ao empatar em 1 a 1 com o Boa Esporte, neste sábado à tarde, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. O grande destaque do jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro foi o goleiro Matheus. Ele defendeu um pênalti cobrado por Fernando Karanga, aos 38 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava em 1 a 1.

O confronto foi bastante equilibrado e com muitas chances de gols para as duas equipes. O time casa saiu na frente aos 11 minutos, com um gol do ex-americano Francismar em um erro coletivo da defesa Alviverde. O Coelho empatou ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, o meia Rodriguinho fez um golaço, acertando um belo chute de primeira, de dentro da área.

Com o resultado, o América se mantém na sétima posição, com 15 pontos, mas com um jogo a menos devido ao adiamento da partida contra a Chapecoense. Na próxima terça-feira, o time recebe o Sport, às 21h50, na Arena Independência.

A delegação retornou a Belo Horizonte depois do jogo. Os jogadores ficam de folga neste domingo e se reapresentam segunda-feira à tarde. O grupo fará um único treino no CT Lanna Drumond e já segue para concentração. O lateral Leandro Silva, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos, fica novamente à disposição do treinador.

Site Oficial do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *