Corpos estão sem identificação no IML da UFU

No Instituto Médico Legal (IML), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), três corpos aguardam por identificação. Um deles, um rapaz aparentemente com idade entre 20 e 25 anos morreu em um acidente de moto no dia 13 de julho. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros. O IML não tem informação sobre onde ocorreu o fato. O jovem tem tatuagens pelo corpo, inclusive uma no braço com o nome Maxwel.

Outro rapaz , também aparentando idade de 20 a 25, foi vitima de atropelamento. O corpo também foi encaminhado ao local pelo Corpo de Bombeiros, mas não ficou registrada nenhuma informação a respeito do local do fato, que aconteceu na noite do dia 13 de julho. Este também tem uma tatuagem com o nome Ana Vitória.

O terceiro corpo, este com a identificação do nome, também é de um homem, com idade aparente entre 55 e 60 anos. Ele teve morte natural na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Luizote de Freitas no dia cinco de julho. O nome dele é Joaquim Nunes Silva, no entanto, não há informação sobre familiares e outros dados necessários para liberação do corpo.

Uma resposta a Corpos estão sem identificação no IML da UFU

  1. sniane disse:

    ´MAIS UMA AMOR DE INFANCIA DSE FOI MARCUS VINICIOS VULGO (BANANINHA)ESTEJA EM PAZ HA ONDE ESTIVER SEMPRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *