Floresta e América empatam no Estádio Airton Borges

Pela 11ª rodada da primeira divisão do Campeonato Amador de Uberlândia, Floresta e América empataram por 2 a 2 em uma partida bastante disputada, no Estádio Airton Borges, nesta manhã de domingo (14). Cada equipe soma um ponto na tabela de classificação. O Floresta foi para 17 pontos, ficando em 6º lugar, e o América, com 16 pontos, está em 8º. Na próxima rodada, o América recebe o Rio Branco e o Floresta encara o Nova Aliança.

Quem abriu o placar foi Mário Victor, para o América, aos  37  minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta. O goleiro Renan não teve chances de defesa. Floresta 0 x 1 América.  O Floresta não demorou para empatar, aos 41 minutos, em cobrança de escanteio batida por Wanderley, a bola passou na frente de toda a defesa do América, o volante Élcio Heleno não perdoou e empatou a partida. 1 x 1.

Aos 44 minutos o atacante Douglas mandou para o fundo das redes do goleiro Weverton, virando o jogo para o Floresta. Fim do primeiro tempo: Floresta 2 x 1 América.

O empate do América veio aos 36 minutos do segundo tempo, numa falha da defesa adversária. O atacante Charles chutou forte com a canhota e a bola encerrando o placar da partida –  Floresta 2 x 2 América.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *