Motociclistas sofrem fratura em acidente com picape no Industrial

Motociclistas sofrem fratura em acidente com picape no Industrial

Na versão do condutor da picape, o motociclista fez uma conversão na via sem dar seta

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado nesta quarta-feira (10), na avenida José Andraus Gassani, bairro Distrito Industrial, zona norte de Uberlândia. As vítimas são dois homens que estavam em uma motocicleta. Este veículo bateu em uma picape Strada que fazia o sentido contrário.

De acordo com o sargento Martins do Corpo de Bombeiros, ambas as vítimas sofreram fraturas nos ombros direitos e foram encaminhadas à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt, sem risco de morte.

Ele ainda informou que, segundo o motorista da picape, o condutor da moto fez uma conversão na via para entrar em uma empresa, atravessando a via, sem dar seta. Não foi possível colher, no momento do acidente, as versões dos ocupantes da moto.

O trânsito ficou parado por cerca de meia hora.

Uma resposta a Motociclistas sofrem fratura em acidente com picape no Industrial

  1. eu disse:

    Mais tbm tem razão por ocorrer esse tipo de acidente nesse local passo todos os dias ai tbm e sempre ta cheio de carretas pra descarregar nessa algar é um absurdo ela é uma empresa tão grande pke não aglomera as carretas dentro da empresa e os carreteiros tbm nem respeitam querem nem saber colocam carretas no meio da via poderia ter um pouco mais de conciência para com aqueles qe tb usam a via.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *