Polícia encontra vários pés de maconha no Santa Luzia

Polícia encontra vários pés de maconha no Santa LuziaA Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (4), prendeu um casal e apreendeu um menor, que estariam consumindo drogas em uma residência na Rua Cornélio Arantes, bairro Santa Luzia, em Uberlândia. De acordo com a Polícia, após denúncia anônima, os militares chegaram até 13 pés de maconha plantados em um vaso, no quintal.

Ao entrar, os policiais já flagraram o adolescente de 15 anos consumindo bebida alcoólica e cheirando thinner. A denúncia indicava o tráfico de drogas na casa. Nas buscas foram encontrados duas porções de maconha, um dichavador e os pezinhos plantados.

Polícia encontra vários pés de maconha no Santa Luzia 2A mãe do menor conversou com nossa reportagem sem se identificar e disse que os maiores estão sempre atrás dele para usá-lo no tráfico. “Eu sempre converso com ele, mas cada dia que passa está mais difícil por conta das drogas. Quando ele está quieto em casa, o telefone não para de tocar e eles chegam na porta. É tudo muito difícil pra uma mãe. Em casa eu nunca achei drogas, mas ouvi falar que ele está fumando maconha”, afirmou.

Os maiores, Lidiane Garcia Mendes Moreira, 27 anos e Lucas Correia Duarte, 23, foram presos.

2 respostas a Polícia encontra vários pés de maconha no Santa Luzia

  1. joao lima disse:

    Cadê os pés ??? isso dai é muda amigos.

  2. joao lima disse:

    Ai sr policia, voce que trabalha na area deveria saber que pra essa maconha ai servir pro consumo é no minimo uns 10 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *