Inscrições do concurso da Fundasus se encerram dia 23 de junho às 23h59

Conforme retificação do edital publicada no dia 19 de junho, na Edição Especial 4177A do Diário Oficial do Município, a Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) informa que as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado poderão ser feitas até às 23h59 do dia 23 de junho (domingo).

Os interessados podem se inscrever no processo para concorrer a apenas um cargo. Os candidatos que possuem algum tipo de deficiência física deverão informar no ato da inscrição. Para se inscrever os interessados devem acessar o link de inscrições disponível no site da Prefeitura de Uberlândia. O candidato deve ser brasileiro, deve ter no mínimo 18 anos de idade completados até a data da assinatura do contrato, deve estar em dia com suas obrigações eleitorais e deve estar em dia com suas obrigações militares.

As provas vão acontecer nos dias 6 e 7 de julho. O local e o horário da prova serão definidos nos próximos dias e divulgados no site da Prefeitura de Uberlândia. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova escrita 30 minutos antes do horário fixado para o início, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade. O resultado do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município e da União.

OBSERVAÇÃO: É PERMITIDA A INSCRIÇÃO DE SERVIDORES OU EMPREGADOS PÚBLICOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA FUNDASUS, OBSERVADAS AS DISPOSIÇÕES CONTIDAS NO ARTIGO 37, INCISO XVI DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Secom PMU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *