Liga Uberlandense de Futebol faz mudanças no Amador

Em decorrência a jogos anteriores, a Liga Uberlandense de Futebol realizou mudanças administrativas no Amador

Em decorrência a jogos anteriores, a Liga Uberlandense de Futebol realizou mudanças administrativas no Amador

A última rodada do Campeonato Amador de Uberlândia foi marcada por algumas mudanças extra-campo. A Liga Uberlandense de Futebol (LUF) normatizou o manuseio de fogos, a venda de bebidas e o credenciamento das pessoas que trabalham no Amador.

A rodada passada só não foi totalmente dentro da normalidade por conta de pequenos incidentes, como os que ocorreram no Poliesportivo do bairro Luizote de Freitas. Na partida entre o Luizote e o Rio Branco, arremessos de latinhas e até invasão de campo interromperam a partida. Neste caso, segundo o presidente da LUF, Renato Batista, a Liga deve agir como manda o regulamento.

“O objetivo nosso é de médio a longo prazo. Nós sabemos que esse início causa algumas dúvidas e transtornos, mas isso é normal, nós já esperávamos. Mas eu tenho certeza que no decorrer dos jogos, todos que estão envolvidos vão perceber as melhorias gradativas a partir dessas ações administrativas”, afirmou o presidente da LUF, Renato Batista.

O relatório e a súmula do jogo já foram entregues à Liga e vão ser confrontados entre representante e arbitragem. Se o fato estiver em desacordo com o artigo 40 do regulamento do campeonato, o caso vai para o tribunal de justiça para ser julgado e punir os responsáveis, e principalmente disciplinando as pessoas que acabam se excedendo.

http://youtu.be/cHkBiNXIzdg

Uma resposta a Liga Uberlandense de Futebol faz mudanças no Amador

  1. politico disse:

    E UMA VERGONHA UMA CIDADE COM QUASE 1 MILHÃO DE HABITANTE NÃO TER UM CAMPEONATO DE JUNIORES,SE APLICA NESTES UTRAPASSADO CAMPEONATO AMADOR DE VELHOS E ESQUECEM DA JUVENTUDE.
    UM JOGADOR JUNIOR SE VENDE POR MILHOES ,,QUANTO TERMINA O CAMPEONATO AMADOR E SO PREJUIZO,QUEM VAI QUERER COMPRAR VELHO.
    UBERLANDIA FOI CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO COM 70% DE JOVENS FEITO NAS CATEGORIAS DE BASE,HOJE NÃO SAI MAIS DA SEGUNDONA MINEIRA POR FALTA DE TALENTOS JOVENS , SAIU UM PRESIDENTE CABEÇA DE BAGRE E ENTROU OUTRO COM AS MESMAS IDEIAS, O CIDADE……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *