Condutora passa mal e ‘atropela’ carroça deixando pai, filho e cavalo feridos

Com a força do impacto, a frente do carro ficou bastante danificada e a carroça, que estava vazia, parou com as rodas para o alto

Com a força do impacto, a frente do carro ficou bastante danificada e a carroça, que estava vazia, parou com as rodas para o alto

Uma batida violenta na tarde desta terça-feira (14) por pouco não terminou em tragédia. A condutora de um veículo teria se sentido mal quando descia a avenida Dilermano Gomes de Deus, em Patos de Minas e acabou atingindo uma carroça. O carroceiro, seu filho de 14 anos e o cavalo ficaram feridos. O SAMU foi acionado e prestou socorro às vítimas.

A condutora do carro, Márcia Martins da Silva, 34 anos, conduzia o GM/Corsa em sentido à avenida Fátima Porto quando houve o acidente. A suspeita é de que ela teria se sentido mal. As imagens de uma câmera de vigilância mostram o momento da batida. Com a força do impacto, a frente do carro ficou bastante danificada e a carroça, que estava vazia, parou com as rodas para o alto.

O homem que estava na carroça Valdson Calixto Soares, 38 anos, teve ferimentos na perna. Seu filho, João Vitor de Souza, 14 anos, que também estava na carroça, sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Eles foram socorridos por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional. O cavalo sofreu ferimentos leves nas patas e ficou no local do acidente.

A motorista entrou em estado de choque e teve que ser amparada por vizinhos. A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também compareceu para analisar as causas da batida. Os vizinhos estão preocupados com a velocidade em que os carros passam na avenida. Eles contaram que, mesmo com a instalação de um quebra molas recentemente, a velocidade dos veículos continua alta.

Farley Rocha/Patos Hoje

Uma resposta a Condutora passa mal e ‘atropela’ carroça deixando pai, filho e cavalo feridos

  1. Cely disse:

    MAS O CAVALO PASSA BEM NÉ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *