Após perseguição, PM recupera Corolla roubado no Roosevelt

TV VitoriosaA Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar um veículo Corolla tomado de assalto na noite desta segunda-feira (15), por volta de 21h30, na avenida Cesário Crosara, bairro Presidente Roosevelt. Após denúncia da vítima do roubo, houve intensa perseguição aos bandidos, que só foram interceptados no bairro Jardim Europa. Um autor, que acompanhava o veículo em uma motocicleta, conseguiu escapar, mas Kleiner Renato da Silva, de 25 anos, que conduzia o Corolla, acabou preso em flagrante.

A vítima informou que estava na avenida citada para receber um pagamento de aluguel, quando foi surpreendida por dois autores em uma motocicleta. Um deles estaria de posse de arma de fogo.

Porém, havia ficado no interior do veículo um aparelho celular iphone e a vítima passou a monitorar o veículo à distância pela internet. Com estas informações, as guarnições localizaram o veículo e conseguiram fazer a abordagem no bairro Jardim Europa após percorrer o Minas Gerais, rodovia Neusa Resende, Luizote de Freitas e Tocantins.

Conforme informou a PM, ao ser questionado sobre a arma utilizada no roubo, Kleiner informou que a havia dispensado e mostrou o local. Foi apreendido um revólver, calibre 32, carregado com 01 munição.

Kleiner foi reconhecido pela vítima como um dos autores e foi preso. O veículo e todos os pertences roubados foram restituídos à vítima. O segundo autor foi identificado, mas até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

6 respostas a Após perseguição, PM recupera Corolla roubado no Roosevelt

  1. Julio Cezar disse:

    Ótimo trabalho da PM! Espero que a vítima faça, ao meno, uma nota formal de reconhecimento a estes servidores públicos!

  2. jc disse:

    Trabalhador não rouba nada de ninguém, trabalhador trabalha para conseguir o que quer, vagabundo cara de pau.

  3. Eu disse:

    Parabéns aos políciais. Esperamos que nossas leis fracas não liberem esses bandidos.

  4. Euuuu disse:

    Embora o carro estava com um rastreador, o trabalho da PM foi fundamental. Parabéns

  5. bruna vanessa disse:

    voçes nao pensam no sofrimento da familia nao errar é humano julgar é facil dificil é passar pelo q nois estamos passando1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *