Mulher é esfaqueada e ex-marido diz que faria de novo

Rodnei Duarte, 23 anos, disse que esfaquearia a ex de novo

Rodnei Duarte, 23 anos, disse que esfaquearia a ex de novo

Uma mulher de 33 anos está em estado grave no Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) depois de ser esfaqueada várias vezes, na manhã desta quinta-feira (4), na frente das filhas.

Leandra Cristina Alves levou 15 golpes de faca e o suspeito é Rodnei Duarte, 23 anos, ex-marido da vítima. A mulher estava com as filhas, frutos de um primeiro relacionamento, em casa, na rua Cassiano José de Oliveira, bairro Planalto, quando o ex chegou já a surpreendendo com uma faca de cozinha de lâmina lisa.

Após a tentativa de homicídio, Rodnei fugiu a pé e, no bairro Santo Inácio, ainda de posse da arma branca, tentou roubar uma motocicleta para escapar da polícia, que já estava em rastreamento. O suspeito foi pego em flagrante na tentativa de roubar a moto.

Levado à delegacia, o homem disse não ter se importado com a presença das crianças, que não estava arrependido e faria de novo. “Esfaquearia de novo se fosse preciso, se ela se recuperar faço de novo, porque fui traído”, afirmou. Rodnei disse que deu dinheiro à Leandra e descobriu que ela estava usando drogas com outro homem em um motel. “Queria que ela morresse Eu que trato das filhas dela, ajudo na criação.”

Leandra Alves foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao PS-UFU, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde da vítima é considerado estável.

Conforme informou a PM, Rodnei tem passagens por furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *