O que abre e o que fecha no feriado em Uberlândia

No feriado da Semana Santa, alguns serviços em Uberlândia têm alterações nos horários de atendimento. A Prefeitura, escolas municipais, Procon, Biblioteca Municipal, Museu, Oficina Cultural, Parque Santa Luzia e a Casa da Cultura ficam fechados até domingo (31). No mesmo período funcionam em esquema de plantão a Defesa Civil, por meio do telefone 199, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), pelo 0800 940 7272, além da coleta de lixo, varrição de ruas e limpeza de feiras livres.

Na área da saúde, as Unidades de Atenção Primária á Saúde (UAPSs) e as Unidades de Atenção Primária à Saúde da Família (UAPSFs) ficam fechadas de quinta-feira (28) a domingo (31). Já as Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) funcionam, todos os dias, em sistema de pronto atendimento em urgência e emergência.

As feiras livres funcionam normalmente, menos na sexta-feira (29), que é ponto facultativo. O transporte coletivo também funciona normalmente todos os dias e na sexta-fera as linhas farão os horários de domingo.

Veja como funcionam os parques da cidade:

Mercado Municipal
Quinta-feira e sábado: das 8h às 18h
Sexta-feira: fechado
Domingo: das 8h às 12h30

Parque Siquierolli
Quinta-feira, sábado e domingo: das 8h às 17h
Sexta-feira: fechado

Parque Gávea
De quinta-feira a domingo: das 7h às 18h

Parque do Sabiá
De quinta-feira a domingo: das 5h às 22h

Zoológico
De quinta-feira a domingo: das 8 h às 17h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *