Motociclista morre em colisão contra carroça no Anel Viário

Motocicleta ficou destruída, e com pedaços de madeira da carroça em meio às ferragens

Motocicleta ficou destruída, e com pedaços de madeira da carroça em meio às ferragens

Um acidente terminou em tragédia, na noite desta quarta-feira (28), no Anel Viário Sul (Ayrton Senna), em Uberlândia. O motociclista Ademir Serafim morreu após colidir com uma carroça que seguia na direção contrária.

O homem que conduzia a carroça disse que seguia sentido bairro São Jorge ao Shopping Park, portanto, na contramão de direção. A motocicleta vinha de encontro, quando entrou debaixo do cavalo e bateu na carroça. De acordo com a Polícia Militar , o carroceiro reconheceu que estava errado, mas segundo ele, a moto estava com o farol apagado. “Quando eu vi ele já entrou debaixo da carroça.”

Conforme nos repassou o sargento Dornelas, da PM, Ademir Serafim foi conduzido com parada cardiorrespiratória ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.

A cena encontrada pela polícia foi a motocicleta destruída, com pedaços de madeira da carroça enroscados nas ferragens.

Carros batem no mesmo local

Saveiro bateu na traseira de uma Strada que estava parada na pista

Saveiro bateu na traseira de uma Strada que estava parada na pista

No mesmo local do acidente entre moto e carroça, dois carros se chocaram, deixando três vítimas feridas. De acordo com o sargento Samuel, da PM, o condutor da caminhonete Saveiro de cor branca trafegava pelo Anel Viário quando bateu na traseira de uma Strada, que estava parada na pista, por conta do outro acidente.

Ao se chocar, a Saveiro entrou em um buraco fora da estrada e bateu em uma cerca, subindo um barranco e só foi parar uns 15 metros da pista.

No local, escuro e movimentado, não existe sinalização nem redutor de velocidade.

4 respostas a Motociclista morre em colisão contra carroça no Anel Viário

  1. julia disse:

    na rodovia os motorista acham que estão na formula 1 pista de corrida

    • Edenis disse:

      Concordo com você, só que a maneira que a gente escreve esquece que tem um familiar sofrendo do outro lado, quando você passar por isso você vai saber.

  2. adenimar disse:

    o nome da pessoa que foi a obito nao bate ele e o passageiro.

  3. Theo disse:

    Neste dia eu e minha esposa estavamos indo para o Shop Park, era umas 19:00 e chovia. a Carroça esta vindo pro Shop Park na mesma mao no acostamento, quando eu vi comentei com minha espora: Puxa, sem nenhuma sinalização. Quando voltei por volta das 20:00 o acidente ja tinha acontecido. O carroceiro foi atravessar a rodovia para ter acesso a um atalho para chegar ao ShopPark, mas como chovia e a carroca nao tem sinalização o Motoqueiro nao pode fazer nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *