Ex-marido esfaqueia homem que instalava chuveiro na casa da ex-mulher

Um homem de 36 anos levou vários golpes de faca nesta quarta-feira (6), em uma tentativa de homicídio, registrada pela Polícia Militar (PM) na rua Tribuna, bairro Jardim Botânico, em Uberlândia. Segundo a vítima, ela estava instalando um chuveiro na casa de uma cliente, quando ouviu gritos vindos de uma discussão entre um homem e a dona da casa, de 41 anos.

Este segundo homem, de 48 anos, era o ex-marido da mulher, que havia chegado e entrado na garagem da residência. Durante conversa, o ex percebeu que havia um homem dentro de casa e começou a discutir com a mulher.

A vítima relatou à PM que, neste momento, se trancou no quarto para se esconder, pensando que se tratava de um assalto. O ex da mulher invadiu a casa, pegou uma faca de cerca de 20 cm de lâmina na cozinha e arrombou a porta do quarto do antigo casal, já golpeando o trabalhador. Na tentativa de conter o ex, a mulher também foi atingida no braço.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o homem que instalava o chuveiro tomou a faca do suspeito e fugiu indo direto para a Unidade de Atendimento Integrado do bairro São Jorge, com cortes em diversas partes do corpo.

Após o fato, o suspeito ainda danificou um veículo Gol que estava no local e fugiu em um veículo Pampa de cor prata. Ele não havia sido localizado até a manhã desta quinta (7).

Uma resposta a Ex-marido esfaqueia homem que instalava chuveiro na casa da ex-mulher

  1. juliana de jesus gomes disse:

    onde vamos parar com esta onda de violencia
    isto cria um trauma muito grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *