Wellington Fajardo é apresentado como técnico do Verdão

Na tarde de segunda, Wellington é apresentado como novo técnico do Verde

Na tarde desta segunda-feira (25), logo após a demissão de Zé Humberto, a diretoria do Uberlândia Esporte Clube apresentou o novo técnico do time.  Wellington Fajardo é o técnico do Verdão.

O time uberlandense está atualmente na última posição no módulo II do Campeonato Mineiro, junto com o time de Uberada. E como esta é a quarta vez que Wellington é apresentado como técnico da equipe, agora pretende traçar objetivos, junto aos jogadores para chegarem ao módulo I do Mineiro.

“Nós vamos conhecer o elenco, traçar aquilo que eu penso em questão de objetivo. Acho que nós temos que pensar nesta semana, pois é importantíssima para o Uberlândia, é uma semana decisiva. Propor para o grupo uma meta de trabalho e saber o que os jogadores pensam, para que juntos a gente possa nessa primeira semana o primeiro pontapé para que possamos conseguir nosso objetivo lá na frente, que é se classificar para a próxima fase”, afirmou Wellington Fajardo, novo técnico do Verde.

Depois de uma conversa rápida com o time, os jogadores não perderam tempo e foram logo para o treino em preparação para o jogo desta quarta-feira (27) contra a Patrocinense.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *