AACD realiza 2ª edição do Bazar Solidário

Nos dias 23 e 24 de janeiro, acontece a 2ª edição do Bazar Solidário da AACD. O evento acontece das 8h às 18h na sede da AACD, onde a empresa parceira estará disponibilizando peças com descontos em até 50%, sendo 10% da renda destinada à Associação.

A renda adquirida possibilitará melhorias no tratamento das crianças, adolescentes e adultos atendidos e também contribuirá para redução da fila de espera.

Atualmente, a unidade em Uberlândia conta com 84 funcionários e 100 voluntários. Nos 11 anos de existência, mais de 980 mil atendimentos já foram realizados. Toda doação e forma de obtenção de recursos são de extrema importância, visto que a instituição ainda é deficitária.

O bazar será realizado na Rua da Doméstica, n° 250, bairro Planalto.

AACD

Há 62 anos a Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD têm sido referência na área de reabilitação física e produtos ortopédicos com 13 unidades no Brasil, sendo uma delas em Uberlândia. A AACD é uma instituição filantrópica que atua pelo bem-estar de portadores de deficiência física e familiares que além dos desafios da deficiência não dispõem de recursos financeiros para tratamento. Ela foi fundada pelo médico Dr. Renato da Costa Bomfim, em 1950, em São Paulo. A ideia surgiu após o médico ter ido fazer estágio em Ortopedia Infantil nos Estados Unidos, onde conheceu vários centros de reabilitações para deficientes físicos. No ano de 1962, a própria AACD passou a produzir diversos tipos de próteses, órteses e acessórios.

 

Serviço:

Data: 23 e 24 de janeiro

Horário: 8h às 18h

Local: Rua da Doméstica, n° 250, bairro Planalto

Informações: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *