Passo a passo, Colorado vai se preparando para a estreia

Jogador acredita que é preciso dar um passo de cada vez para estar 100%

Um passo de cada vez. É o que defende o atacante Klyer na pré-temporada do Uberaba Sport. Com uma rotina recheada de trabalhos físicos e técnicos, o jogador acredita que é preciso dar um passo de cada vez para estar 100% preparado para a estreia no estadual, no dia 17 de fevereiro.

“Ainda estamos aprimorando a parte física e técnica, mas o trabalho está sendo muito bem feito. Prova disso é que conseguimos segurar o Sertãozinho, que está terminando a pré-temporada. Prevaleceu nosso toque de bola e empenho. O importante é seguir subindo um degrau de cada vez”, explicou o atleta.

No empate sem gols contra o Sertãozinho, Klyer jogou ao lado de Paulinho Massaro no ataque alvirrubro e ambos tiveram um papel fundamental no esquema tático do Zebu.

“O Gian pediu pra gente contribuir na marcação dos laterais e na saída de bola. Felizmente, conseguimos desempenhar esse papel e ajudar o time. Aos poucos, o entrosamento vai surgindo e vamos melhorando nossas exibições”,finalizou.

Nesta terça-feira, o Colorado teve mais um dia de trabalho em tempo integral. A rotina segue até sábado, quando o Colorado volta a enfrentar o Sertãozinho, às 19h, no interior paulista.

Assessoria USC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *