Morre no HC-UFU jovem baleado juntamente com o primo

Morreu neste domingo (16), Evanildo Alves Caetano da Silva, de 23 anos, vítima de uma tentativa de homicídio registrada na madrugada do mesmo dia, por volta de 3h30, no bairro Morada Nova, em Uberlândia. Evanildo Silva foi socorrido ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) depois de ser baleado na cabeça. O primo dele, Wanderson Lourenço Nobre, de 21 anos, também foi baleado na cabeça e morreu no local.

Os jovens estavam no cruzamento das ruas Doutor Ruy Cota Pacheco e Honorato Fagundes Costa. De acordo com a Polícia Militar (PM), quando os militares chegaram, já encontraram Wanderson Nobre sem vida, enquanto Silva ainda respirava. Segundo a PM, nenhum deles tem passagem pela polícia.

A Polícia não tem suspeitos para este duplo homicídio, que engrossa a lista das mortes violentas de 2012 para 194. Ninguém foi preso.

Uma resposta a Morre no HC-UFU jovem baleado juntamente com o primo

  1. Lucas disse:

    A polícia não faz porra nenhuma eles sabem quem são os autores. Mas a verdade é que nós não queremos que ninguém seja preso pois teremos a nossa justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *