91% de municípios de MG enfrentam problemas com circulação de drogas

Um levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios revela um número alarmante em relação às drogas em Minas Gerais. Dos 805 municípios pesquisados, 734 enfrentam problemas com circulação de entorpecentes em seu território. Esse número representa 91% das cidades abordadas no estudo. Um verdadeiro desafio para os próximos governantes.

2 respostas a 91% de municípios de MG enfrentam problemas com circulação de drogas

  1. albrasil disse:

    É incrivél a desrespeito com a população mais de 90% do estado está com problema e ainda vão esperar para o próximo ano, um país que nao combate um problema tão sério desses ainda quer tentar fazer bonito em copa do mundo para gringo ver, vergonha de ser brasileiro, cade os políticos? esse assunto já virou epidemia nacional, cade o combate as drogas? e as fronteiras? não vejo em momento algum, uma iniciativa política séria e eficaz triste para as famílias

  2. Claudio disse:

    TAMBEM QUEREM O QUE?
    UMA LEGISLAÇÃO QUE NÃO VALE NADA.
    OS LEGISLADORES QUE DEVEM TER INTERESSE NO TRAFICO.
    E UM POVO QUE NÃO COBRA UMA MUDANÇA.
    SE FOR ANALISAR ESTES 91% TAMBEM DEVEM SER A NIVIL DE BRASIL.
    BRASILSÃO VAMOS MUDAR.
    MUDAR AS PENAS PARA QUEM TRAFICA E QUEM É USUARIO, TEM UM PAIS NA EUROPA SE NÃO ME ENGANO A FINLANDIA O USUARIO TEM A MESMA PENA DO TRAFICANTE COM A DIFERENÇA QUE O USUARIO CUMPRE UMA PARTE EM CLINICA E DEPOIS VAI PRA CADEIA TERMINAR SUA PENA, E NO PERIODO DE CADEIA TEM DE PRODUZIR PARA O ESTADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *