Rastreador em veículo auxilia a policia encontrar suspeito de roubo

Som do carro já estava quase todo desmontado

O rastreador instalado em um veículo roubado permitiu à Polícia encontrar e prender um suspeito. A PM foi acionada na rua do Funcionário Público, no Planalto, onde segundo um homem, três autores armados o renderam, juntamente com familiares e levaram seu automóvel.

“O sistema de rastreamento foi de suma importância para encontrarmos o veículo. Ele estava em um local a princípio difícil de localização, um setor de Chácaras, mas chegamos até ele, que já estava com aparelhagem de som desmontada. Um dos autores que está preso, voltou ao local para levar o veículo para ser desmontado, no momento em que chegamos e efetuamos a prisão dele”, disse um militar.

 

Uma resposta a Rastreador em veículo auxilia a policia encontrar suspeito de roubo

  1. Complicado disse:

    Não se pode ter nada nos carros em Uberlândia esses vagabundos só querem dinheiro fácil ! Não querem saber de trabalhar ! As pessoas honestas que ralam o dia todo para ter as coisas sempre estão sendo assaltadas … rodas e som automotivo não pode ter. O cidadão não tem tranquilidade ! Tem que cortar um dedo de um safado desse a cada assalto que ele fazer ! Quero ver ele assaltar denovo . Fica a dica hein .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *