Motociclista bate em ciclista na contramão e perde a visão em Patos de Minas

Alair Martins dos Santos, 42, perdeu a visão de um olho

Patos de Minas registrou mais um grave acidente no final da tarde dessa sexta-feira (16). Um motociclista teria batido em um ciclista que trafegava pela contramão da rua Vereador João Pacheco. Alair Martins dos Santos, 42 anos, sofreu vários ferimentos e chegou a perder a visão de um olho.

De acordo com o registro policial, o ciclista Adivaldo Antônio Ribeiro, 42 anos, além de transitar pela contramão estava fora da faixa destinada a ciclistas, quando teria perdido o controle da bicicleta e acabou batendo de frente com o motociclista que seguia na mão de direção. A bicicleta se partiu com o impacto. 

Os dois caíram ao solo e sofreram diversas escoriações pelo corpo. O SAMU foi acionado e duas ambulâncias foram até o local para prestarem os primeiros socorros. O ciclista teve apenas escoriações, sem nenhuma lesão grave. Já o motociclista sofreu uma lesão grave no olho esquerdo e, segundo informações da PM, acabou perdendo a visão.

A Honda Titan que ficou também danificada e o que sobrou da bicicleta foram retirados do local por conhecidos das vítimas. Segundo testemunhas, o impacto foi tão violento que a bicicleta chegou a se partir ao meio. A perícia da Polícia Civil também foi até o local para analisar as causas do acidente.

Esse foi mais um grave acidente ocorrido na cidade. As autoridades continuam alertando os motoristas e usuários das vias sobre os perigos do trânsito. Eles pedem prudência no trânsito, respeito às leis e mais atenção.

Farley Rocha/Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *