Uberlândia Lobos entrega proposta de parceria ao Uberlândia Esporte para 2013

Proposta de parceria com Uberlândia Esporte para o uniforme de 2013.

O Uberlândia Lobos equipe de futebol americano da cidade, entregou no inicio deste mês ao Uberlândia Esporte Clube uma proposta de parceria visando usar o escudo do Uberlândia Esporte em seu uniforme no ano de 2013.

A proposta do Lobos foi entregue em mãos ao presidente do Uberlândia Esporte Clube, Guto Braga pelo presidente do Lobos Jeovanir da Silva conhecido como “Tickim” no dia do aniversário de 90 anos do clube.

O intuito do time de futebol americano é poder ter em seu uniforme o escudo do time de futebol e assim atrair mais publico aos jogos e criar uma identificação definitiva com a cidade de Uberlândia.

No projeto apresentado o Uberlândia só terá gastos financeiros se for de interesse do clube, segundo o presidente do Lobos a intenção da equipe é poder ter o escudo do Verdão no peito e também dar a sua contribuição para o crescimento do Uberlândia Esporte, ele disse: O futebol americano cresce a cada dia e estamos conseguindo espaços maravilhosos, por exemplo, este ano conseguimos ter um dos nossos jogos transmitido para todo o Brasil em uma TV por assinatura parceira do Torneio Touchdown, foi maravilhoso e como no torneio tem várias equipes ligadas a clubes de futebol, nós do Lobos queremos ver o Uberlândia esporte em meio a grandes clubes.

O Uberlândia Lobos aguarda a resposta da diretoria e do conselho do Uberlândia Esporte, se o Uberlândia Esporte aprovar a proposta o clube se juntará a grandes equipes do Brasil que estão apostando no futebol americano como um modo de aumentar a sua torcida, marketing e divulgação a nível nacional. Só no torneio Nacional que o Lobos participa, o Torneio Touchdow são nove equipes ligadas a clubes de futebol, são elas o Corinthians, Santos, Vasco, Botafogo, Botafogo de Ribeirão Preto, Palmeiras, Portuguesa e de Minas Gerais o Ipatinga Futebol Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *