Jovem é assassinado com tiros na cabeça no Morada Nova

Paulo Rafael Silva, de 24 anos, foi executado com dois tiros na cabeça

O corpo de um homem de 24 anos foi encontrado no bairro Morada Nova, em uma estrada vicinal de acesso às Chácaras Panorama, setor Oeste de Uberlândia. Paulo Rafael Silva, 24 anos, foi executado com dois tiros na cabeça, segundo a polícia, a queima roupa. A perícia da Polícia Civil encontrou no local, duas cápsulas deflagradas.

Por volta de 7 horas a PM foi acionada após uma pessoa ver o corpo da vítima ao lado da estrada, atrás de um monte de terra. Paulo Rafael tinha 21 passagens pelo sistema da polícia por roubo, tentativa de roubo, agressão, ameaça e furto. A vítima morava no bairro Jardim Célia.

Segundo informações do sargento João Domingos Martins Sobrinho, Paulo Rafael foi até a casa de familiares na tarde de domingo para pedir dinheiro. Junto ao corpo também foi encontrada uma frente de som automotivo.

A Polícia Militar suspeita de que o motivo do homicídio possa ser acerto de contas. De acordo com contagem da TV Vitoriosa e Portal Uipi!, com mais essa morte, são 174 crimes violentos até o momento em Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *