Prefeitura de Araguari iniciará obras em Amanhece

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a construção da Unidade Básica de Saúde – UBS no Distrito de Amanhece. A unidade atende cerca de 2.700 pessoas, incluindo os moradores do Distrito de Ararapira e zona rural da região.

O valor do investimento é de aproximadamente R$550 mil reais e a área do novo prédio será de 387 metros quadrados. A empresa selecionada, por meio de licitação, para a execução do serviço é a Construtora Araújo Ltda – CONSTRAL. A assinatura da ordem de serviço ocorrerá após a publicação da homologação da obra no Correio Oficial.

O projeto prevê ainda a construção de outras quatro UBS, nos bairros Amorim, Independência, Ouro Verde e Fátima, totalizando 2,5 milhões de reais em investimentos. A unidade de saúde do bairro Maria Eugênia – Brasília também foi construída com o apoio da Prefeitura e já se encontra em atividade.

A Prefeitura Municipal apoia projetos na área de saúde para proporcionar a melhoria no atendimento, tratamento dos pacientes e consequentemente na qualidade de vida dos cidadãos.

Fonte: PMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *