Trabalhador é baleado no Anel Viário, na saída do trabalho

Trabalhador levou dois tiros, mas foi socorrido e passa bem.

Um homem foi baleado na noite desta terça-feira (22) no Anel Viário da BR-050, entroncamento com avenida Neusa Resende, próximo ao bairro Alvorada, sentido Martinésia. O trabalhador estava saindo da empresa quando foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas e ele foi socorrido ao HC-UFU, consciente.

Segundo informações, ele não corre risco de morte. Os tiros atingiram braço, perna e nádega esquerdos, e o abdômen, porém não acertou órgãos vitais.

Próximo dali, a PM visualizou um veículo Uno com três ocupantes e uma das viaturas os seguiu durante sete minutos até o entroncamento da BR-365 com a 050. Ao perceberem que a polícia de ordem de parada, eles continuaram trafegando e um dos ocupantes do carro, identificado apenas pelo apelido de Cabelo, dispensou uma arma de fogo calibre 38, às margens da rodovia.

Cabelo disse que é bandido e tem a arma para se defender

“Fizemos sinal de foco de luz e sirene, mas ele não quis parar. Vimos que ele dipensou algo na rodovia e conseguimos recuperar a arma, com capacidade para cinco tiros.”

Cabelo nega que tenha atirado na vítima. “Eu vim da casa da minha irmã, no Tocantins. Eu sou bandido, eu tenho a minha segurança. Só que não preciso matar ninguém, não”, disse.

Uma resposta a Trabalhador é baleado no Anel Viário, na saída do trabalho

  1. sergio luiz dornele disse:

    porque que foram gastados milhoes de reais na construcao do anel viario de udia se as carretas e bitrens continuam passando por dentro da cidade e fazendo toda semana o transito parar por causa de acidente e quebra sera nois que somos moradores de udia que teremos que usalo para chegar ao distrito industral o falta vontade polica para uma proibicao desse veiculos na hora de picos o dinheiro foi mais um elefante branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *