Bloco trabalhista declara oposição a Odelmo

 

Anúncio foi feito pelo deputado estadual Tenente Lúcio

Anúncio foi feito pelo deputado estadual Tenente Lúcio

Em uma reunião na manhã desta quarta-feira (2), o Bloco Social Trabalhista confirmou que passa a fazer parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Uberlândia. O anúncio foi feito pelo presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deputado estadual Tenente Lúcio. Além do PDT, fazem parte do bloco: Partido Pátria Livre (PPL), Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Segundo Tenente Lúcio, a mudança de posição se deve ao fato de o PMN ter sido flertado pela bancada da situação para deixar o bloco trabalhista. “Nós não compactuamos com isso… Saímos do grupo de sustentação do prefeito para mostrar que realmente nós estamos à distância. Nós respeitamos e temos de ser respeitados”, esclareceu o deputado.

Apesar de declarar oposição a atual administração do prefeito Odelmo Leão, Lúcio afirmou que não há revanchismo.  “Nós estamos aí para o diálogo, para conversações. De uma maneira mais distante do Executivo Municipal, mas tudo o que tivermos de fazer em prol da nossa sociedade iremos discutir”, pontuou.

Em relação ao posicionamento nas eleições de 2012, Tenente Lúcio foi evasivo. A mudança de lado é um indicativo de que o bloco poderá caminha com Gilmar Machado (PT) na campanha deste ano. O líder trabalhista afirmou existir a possibilidade de aliança, mas a confirmação deve sair somente após a convenção partidária. “Talvez depois de discutirmos, nós podemos tomar essa decisão. Mas não será agora. Talvez no dia 14 de maio”, deixou em aberto o pedetista.

Uma resposta a Bloco trabalhista declara oposição a Odelmo

  1. magaiver santos silva disse:

    politico é igual a nuven, ela é sempre aspirada para a grande nuven que se aproxima, exemplo pmdb sempre consegue fazer parte do governo seja psdb ou pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *