Flamengo joga pela vitória em La Caldera

Já não é de hoje que Guayaquil está ansiosa para receber o Flamengo, de craques consagrados como Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love. E esta quarta-feira (04.04) é o dia. Diante do Emelec, o Rubro-negro entrará em campo às 21h50 (de Brasília), já sabendo o outro resultado de seu grupo – Lanús venceu o Olímpia. Sendo assim, a vitória é mais do que bem vinda.

A expectativa é de casa cheia, mas os rubro-negros não estão preocupados com isso nem com a vitória do Lanús. O time espera um bom resultado para, em primeiro lugar, honrar a camisa do clube.

“Temos que ganhar os nossos jogos. É assim que precisamos entrar em campo nesta quarta-feira contra o Emelec”, resumiu Joel Santana.

Seguindo a ideia do comandante, os jogadores também estão focados no jogo do Flamengo. A delegação só ficou sabendo do resultado do Lanús quando chegou ao hotel, em Guayaquil, e isso só deu mais motivação para entrar em campo e trazer os três pontos na bagagem.

“Não tem motivo para ficarmos pensando no outro resultado do nosso grupo. O negócio é fazer nosso papel. Viemos aqui para isso”, disse Vagner Love.

O Artilheiro do Amor, inclusive, é motivo de preocupação dos equatorianos, que acompanham de perto seu grande desempenho com a camisa do Flamengo desde a sua volta. Além dele, Ronaldinho Gaúcho também chama atenção dos jogadores do Emelec.

“O Ronaldinho é um grande jogador, que mete bolas precisas. Mas o Flamengo tem grandes nomes em todo seu time. A preocupação é com todos”, afirmou Fernando Gaibor, meia do time equatoriano.

O discurso de motivação do Emelec é, mesmo atento aos craques rubro-negros, entrar em campo de igual para igual, até porque precisam muito da vitória, pois estão na lanterna do grupo, com apenas três pontos.

“O Flamengo é uma boa equipe, tem grandes jogadores, mas eles são mortais. Temos que entrar concentrados e buscar vencer em nossa casa. Esperamos isso”, encerrou Gaibor.

Fonte: Site Oficial do Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *