Mirassol x São Paulo: Tricolor goleador e invicto no duelo

Jogadores querem manter tabu contra o Mirassol

Jogadores querem manter tabu contra o Mirassol

SÃO PAULO – Embalado com seis vitórias seguidas na temporada, além de nove jogos de invencibilidade, o Tricolor enfrentará o Mirassol, neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Se depender do retrospecto entre as equipes, a torcida são-paulina pode ficar ainda mais confiante.

Ao longo da história, o Tricolor Paulista enfrentou seis vezes a equipe do interior – são cinco vitórias e apenas um empate. O primeiro duelo aconteceu em 1960. Em amistoso realizado em Mirassol, os são-paulinos golearam por 7 a 1, com gols de Paulo Lumumba (3), Celso (2), Agenor e Sérgio.

Já o último confronto foi no Estadual do ano passado. Na Arena Barueri, o meia Lucas foi o grande destaque do São Paulo na vitória por 1 a 0. O camisa 7 são-paulino fez um golaço, digno de placa. O jogador, inclusive, estará em campo novamente neste domingo diante do adversário.
Apesar da curta história entre eles, o Tricolor costuma marcar muitos gols no duelo. Em seis partidas foram 18 – média de três gols por partida. Melhor ataque do Paulista com 32 gols ao lado do Palmeiras, o São Paulo espera que o sistema ofensivo siga em boa fase rumo a mais um triunfo na temporada.

Confira os duelos entre São Paulo x Mirassol:

Primeiro jogo: 29/06/1960, em amistoso realizado na cidade de Mirassol (SP): vitória do São Paulo por 7 a 1. Paulo (3), Celso (2), Agenor e Peixinho fizeram os gols do Tricolor.

Segundo jogo: 29/06/62, em amistoso realizado na cidade de Mirassol (SP): vitória do São Paulo por 2 a 0. Prado e Baiano fizeram os gols do Tricolor.

Terceiro jogo: 02/03/2008, pelo Campeonato Paulista, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP): vitória do São Paulo por 2 a 1, gols de Jorge Wagner e Borges.

Quarto jogo: 12/03/2009, pelo Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi, em São Paulo: vitória por 5 a 0, gols de Borges, Washington (3) e Jorge Wagner.

Quinto jogo: 20/01/2010, pelo Campeonato Paulista, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol: empate por 1 a 1, gols de Richarlyson pro São Paulo e Evando para o Mirassol.

Sexto jogo: 03/04/2011, pelo Campeonato Paulista, na Arena Barueri, em Barueri (SP): vitória do São Paulo por 1 a 0, gol de Lucas.

Fonte: Site Oficial do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *